IFMT

Vaga de emprego para Automação Industrial

Publicado por: Campus Cuiabá / 10 de Outubro de 2019 às 15:54

Vaga de emprego: Mecânico Industrial Junior

Requisitos: Ensino técnico completo ou em fase de finalização em: Mecânica, eletromecânica ou áreas correlatas. Informática básica. Necessário experiência na função e desejável possuir curso atualizado NR35 e NR12. Será considerado diferencial, conhecimento em boas práticas de fabricação, 5s e manutenção de equipamentos tais como: misturadores, moinhos, elevadores de canecas e transportadores de correntes.

Para se candidatar a essa vaga, é necessário acessar o nosso site www.sggestaodepessoas.com.br (A vaga está cadastrada como Mecânica).

Em caso de dúvidas, poderão entrar em contato pelo número (65)99932-2257. Falar com Roseane.

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Cuiabá Cel. Octayde Jorge da Silva

Rua Profa. Zulmira Canavarros, 93 - CEP: 78605-200

Cuiabá/MT